Perguntas
frequentes


Quer saber todas as vantagens de ser fits? Ou como trocar seus fits? Tiramos todas as suas dúvidas por aqui. E se tiver qualquer problema pode entrar em contato conosco.

Como ganhar fits?

Como ganhar fits?

Comprando produtos ou serviços nos estabelecimentos participantes que podem ser consultados na lista de parceiros Fits.
Em compras presenciais, no momento do pagamento, diga ao operador do caixa que deseja ganhar Fits e informe seu CPF.
Os estabelecimentos para acúmulo de pontos podem ser consultados no site ou no App Fits através da opção lista de parceiros Fits para acúmulo.
A quantidade de pontos que será ganho sobre o valor da sua compra é específica para cada estabelecimento e pode ser verificada na lista de parceiros Fits para acúmulo no site ou no App Fits.
Os pontos ganhos são creditados automaticamente na conta do associado em até 48 horas para compras realizadas nos parceiros. Para todas as outras modalidades de acúmulo de pontos, estes serão creditados de acordo com a campanha.
Através do App Fits acesse a opção Convidar Amigos e informe o e-mail do amigo convidado.
Você deve entrar em contato com nosso canal de atendimento através da opção Me Ajuda no App Fits e disponível também no site www.fits.com.br localizado no canto inferior direito da página.
Cada estabelecimento parceiro possui regras específicas para conceder pontos por uma compra já realizada.
Entre em contato direto com o parceiro e verifique se os pontos podem ser creditados.

Quero trocar
meus fits, como faz?

Quero trocar
meus fits, como faz?

Você pode resgatar seus pontos e utilizá-los para a aquisição de produtos e serviços, no valor total de sua compra ou em estabelecimentos parceiros presencialmente ou então utilizar seus pontos em produtos disponíveis na nossa loja de troca. Verifique os estabelecimentos participantes no site ou no App Fits em lista de parceiros Fits para resgate ou consulte os produtos na loja de troca Fits.
Os estabelecimentos para resgate de pontos podem ser consultados no site ou no App Fits através da opção lista de parceiros Fits para resgate.
Os produtos para resgate podem ser consultados no site ou no App Fits através da opção loja de troca Fits.
A entrega é feita pela loja participante e segue procedimento específico de cada loja.
A entrega é feita pela loja participante e o prazo de entrega é determinado pela loja.
Pelos canais de atendimento Fits exibidos na opção Me Ajuda no App Fits ou Fale Conosco no site Fits, abra uma solicitação de atendimento informando como motivo produto resgatado não entregue e fornecendo CPF, data do resgate, produto resgatado e nome do estabelecimento parceiro onde foi efetuado o resgate.
Pelos canais de atendimento Fits exibidos na opção Me Ajuda no App Fits ou Fale Conosco no site Fits, abra uma solicitação de atendimento informando como motivo produto resgatado foi entregue com defeito, e fornecendo CPF, data do resgate, produto resgatado e nome do estabelecimento parceiro onde foi efetuado o resgate.
Entre em contato direto com o estabelecimento parceiro e verifique o procedimento para a troca ou acionamento de garantia do produto resgatado.
Sim, você pode transferir seus pontos para outra pessoa associada a Fits.
Utilize a opção Transferência de Pontos no site ou App Fits e informe a quantidade de pontos a ser transferido e o CPF da pessoa que receberá os pontos.
O valor mínimo para a transferência são 1.000 pontos e há um limite de 99 transferências por ano.
Os pontos transferidos mantem a contagem do período de validade a partir da data da compra ou evento que gerou o crédito dos pontos originalmente. Por exemplo, caso você transferir 500 pontos que irão expirar em 6 meses à um amigo, estes pontos manterão a data de expiração.
Não. Uma vez confirmado a operação de transferência não há como cancelar.
Os pontos são validados para uso por um período de 3 anos a partir da data de crédito na sua conta.
Pelos canais de atendimento Fits exibidos na opção Me Ajuda no App Fits ou Fale Conosco no site Fits, abra uma solicitação de atendimento informando como motivo resgate de produto não concluído, e fornecendo CPF, data da transação, produto e nome do estabelecimento que onde o resgate seria efetuado.

Minha Conta

Minha Conta

A Fits é o programa onde você ganha pontos por levar uma vida saudável. Adquirindo produtos ou serviços nos nossos parceiros você ganha pontos que podem ser trocados por produtos e serviços sempre voltados ao esporte e bem-estar.
No site Fits acesse a opção Faça Parte, ou baixe o App em www.fits.com.br/download e utilize a opção Ainda não é um Fitster no App.
Não. Ao associar-se a Fits você só tem benefícios e ofertas exclusivas, além de receber sempre nosso estímulo para levar uma vida mais saudável.
No site ou no App Fits acesse a opção Entrar.
Pelos canais de atendimento Fits exibidos na opção Me Ajuda no App Fits ou Fale Conosco no site Fits.
Após acessar a sua conta pelo site ou App Fits, utilize a opção Extrato de Pontos para ver as suas transações de acúmulo e resgate de pontos, e também o saldo da sua conta.
Utilize a opção Esqueci minha Senha no site ou App Fits e informe seu CPF para receber um e-mail com uma nova senha provisória para cadastramento da nova senha.
Utilize a opção Perfil no site ou App Fits para alterar qualquer dado cadastral, como e-mail, endereço, idade e etc.
Sim. Você deve acessar sua conta utilizando seu CPF e senha, e então mudar seu e-mail em Perfil, pelo site ou pelo App Fits.
Ao pesquisar os estabelecimentos participantes na lista de parceiros Fits pelo App Fits, você pode marca-los com favorito, e depois consultar os seus estabelecimentos favoritos em Favoritos no App Fits.

Parceiros

Parceiros

No site Fits acesse a opção área do parceiro no menu e em seguida clique em quero ser parceiro.
O seu custo será apenas o valor dos pontos concedidos aos seus clientes por compras de produtos ou serviços no seu estabelecimento.